sábado, agosto 25, 2012

CyanogenMod 10 mau chega e já esta sendo disponibilizado para baixar

CyanogemMod 10 (ANDROID 4.1 Jelly Bean)

Fala amigos do MDTON eu testei a nova versão do CM10 para Galaxy Tab Plus, foi um sucesso, de acordo com as minhas visualizadas nesse novo mod, ele tem: o ANDROID 4.1.1, todo personalizado no estilo Jelly Bean, funções novas como adicionar itens emcima do outro ele cria uma pasta, Google Now disponivel nessa nova versão e varias outras coisas. Mas nesse post vou ensinar a como instalar a Rom Não - Oficial desse novo android vamos lá, clica em leia mais para ver o tutorial, downloads de acordo com o Tablet


Essa Rom vai ser disponibilizada para todas as versões do tablets para não vim com desculpa que eu não coloquei

Roms:
P6200/P6201/P6200L: 
ROM (August 19, 2012): goo.im / Mediafire
ClockworkMod Recovery (6.0.1.0): goo.im / Mediafire
Google Apps: http://goo-inside.me/gapps (instala o CyanogenMod 10 primeiro)

P6210/P6211/P6210L:
ROM (August 19, 2012): goo.im
ClockworkMod Recovery (6.0.1.0): goo.im / Mediafire
Google Apps: http://goo-inside.me/gapps (instala o CyanogenMod 10 primeiro)

T869:
ROM (August 19, 2012): goo.im
ClockworkMod Recovery (6.0.1.0): goo.im / Mediafire
Google Apps: http://goo-inside.me/gapps (use the CyanogenMod 10 one)

Galaxy Tab (Não Plus e Não de 10.1 e 10.1v):
Rom: link (primeiro a rom e depois o Google Apps)
Google Apps: link
ClockworkMod Recovery: procure no Google que eu não achei

Galaxy Tab 10.1:
Rom

Google Apps:

Pronto desfrute o novo JB da Google

Em Breve irei colocar o video aqui para vocês verem como é (amanha).


10 comentários:

  1. Eu acabei de pegar a atualização oficial da SAMSUNG pro P6200.

    Na sua opinião vale a pena, trocar o oficial pelo CM10, mesmo sendo 4.1.1?

    Eu nunca usei um CM. Então, pergunto: se a Samsung disponibilizar Jelly Bean no futuro, tendo o CM, o aparelho costuma reconhecer a atualização da SAMSUNG e oferecer atualização? Ou ele entende que o aparelho já tem 4.1.1 e não vai oferecer o oficial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mencionei, mas obviamente, a oficial que peguei foi a 4.0.4.

      Há alguma restrição ou desvantagem em usar um Custom Firmware comparado ao Oficial?

      Se eu não gostar ou não der certo, eu tenho como voltar ao oficial(4.0.4)?

      Excluir
    2. Restrição que eu digo é por exemplo... num PS3 ou XBOX, fico restrito a não acessar mais o LIVE...
      Essa é a pergunta...
      Usando o CM10, ficamos restritos de alguma forma?

      Excluir
    3. é o seguinte, o CM10 ele se instalado, não vai ser mais reconhecido no kies, consequentemente n vai ser atualizado, se sair a oficial.

      Bom, Nunca usei, então não sei te falar VANTAGENS e DESVANTAGENS.

      Ter tem, mais é complicado.
      e
      Não tenho XBOX ou PS3 pra te dizer isso e mtu menos uso a JB :/'

      desculpa n tira tuas duvidas.

      Excluir
  2. Outra pergunta:

    Minha mãe tem um P1000.
    Aquele "Galaxy Tab (Não Plus e Não de 10.1 e 10.1v):" inclui o P1000, certo? Ou seja... dá para instalar 4.1.1 no P1000? Sempre ouvi que o hardware dele não suportaria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,O Hardware do Galaxy Tab 7 - P1000 Tem hardware suficiente apenas pro ICS, mas a samsung n quis atualizar.. consequentemente creio que ele não vai receber o JB nem em CM10'

      Excluir
  3. não to conseguindo instalar ele no meu P6200L

    ResponderExcluir
  4. coloca o vídeo ai brother

    ResponderExcluir

Copyright © 2012 Mundo Tablet: ON 2.0.
Mundo Tablet ON by Clairvo